Sim, eu deletei as três primeiras páginas. Mas por um bom motivo.
Fui no Anime Friends na sexta feira, e lá havia um estande de HQ que mostrava o processo de criação de uma HQ. Por tanto, irei refazê-la de acordo com as orientações.
Passando aqui mais uma vez para avisar que eu tenho contas em outros sites e se quiserem me acompanhar lá, também estarei dando atualizações da webcomic no twitter e respondendo perguntas dos leitores no ask.
Bem, passei aqui só para avisar que a page no facebook da Time REVOLUTION! já está funcionando. Lá terá conteúdo exclusivo que não vai ter no Blog, e atualizações sobre a webcomic. Além do que, sempre que um capítulo novo for lançado, será avisado lá, por tanto, peço que curtam, e ativem as notificações.
Obrigada.
domingo, 13 de julho de 2014
Vamos conhecer melhor agora o par romântico do nosso protagonista!