segunda-feira, 28 de julho de 2014

Remake da HQ

Sim, eu deletei as três primeiras páginas. Mas por um bom motivo.
Fui no Anime Friends na sexta feira, e lá havia um estande de HQ que mostrava o processo de criação de uma HQ. Por tanto, irei refazê-la de acordo com as orientações.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário