Páginas
Blog
Comic
Downloads
Galeria
Parceria
Contato
segunda-feira, 28 de julho de 2014
Remake da HQ
Sim, eu
deletei
as três primeiras páginas. Mas por um bom motivo.
Fui no
Anime Friends
na sexta feira, e lá havia um estande de HQ que mostrava o processo de criação de uma HQ. Por tanto, irei refazê-la de acordo com as orientações.
Obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário