domingo, 13 de julho de 2014


Vamos conhecer melhor o nosso protagonista...



Meus desenhos não são os melhores, mas é o que tem pra hoje hahahah!
Esta é a ficha de personagem do Nimbus.


Nimbus é um personagem baseado tanto na minha pessoa quanto no Cain, de Starfighter.
Na verdade, eu acho que eu mesma pareço muito com o Cain, tanto em personalidade, quanto em aparência.

Porém, eu decidi fazer o Nimbus como mostrando a minha parte mais obscura e gótica, fazendo um personagem muito frio e isolado do mundo, que se sente mais confortável em outros tempos do que nos tempos atuais, literalmente.

Nimbus é uma versão masculina da minha parte mais sombria. É uma pessoa fechada, isolada, fria, sem nenhum tipo de sentimento além de tristeza, ódio e desprezo pela raça humana. Porém, ocorre-lhe um acidente que achou que nunca lhe aconteceria: em uma de suas missões de assassinato, se apaixonou por sua vítima. E a vítima, curiosamente, também o amava.

Baseei a história do Nimbus no meu primeiro amor de verdade. Me apaixonei pela Marcela quando eu pensava que nenhum tipo de sentimento bonito pudesse mais brotar no meu coração.

Eu ainda pretendo fazer uma história muito emocionante para esses dois.

Em breve vocês receberão a ficha de personagem do parceiro do Nimbus, o Toph!

Foi só isso. Espero que tenham gostado.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário